01 novembro 2012

4

Óculos de nerd a nova moda!

O que era feio e certas vezes "quatro olhos", virou moda, quem usa oculos está na moda agora, o oculos de nerd virou mania, voce pode encontralo em varias cores e tamanhos de deferentes! Eu comecei a usar oculos quando tinha 7 anos, aos 16 nao precisei usar mais, e durante quase 10 anos odiei usar oculos, mas agora chegou uma solução! Eu gostei dessa moda e já comprei um para mim, e voce o que está esperando?
-------texto escrito por Tamy Costa Pralom-------

4 comentários:

  1. O que antes era brega, hoje está super na moda! Gostei do óculos *-*

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  2. legal eu queria usar oculos assim tambem, mas nao sei onde vende!

    ResponderExcluir
  3. acho super charmosinhos,rss
    retribuindo a visitnha e seguindo aqui!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Uau! que blog ^^
    E essa moda é bem verdade!
    Eu sei isso porque uso óculos e sem saber da moda até escolhi esses mesmo!
    Os meus pais ODIARAM mas agora ADORAM!
    Quem compreende esta gente... XD
    bjs
    EmaSofia

    ResponderExcluir