10 novembro 2012

13

Como passar batom vermelho?

Morro de medo de usar batom vermelho, batom vermelho em mim? nunca!
Se voce morre de vontade de usar batom vermelho, mas tem medo de ficar feio, entao leia este post!
Qualquer batom tem que ser passado bem, principalmente o vermelho, pq ele é bem marcante, entao antes de passar o batom, voce precisa de um lapis vermelho para marcar as formas do seus labios! um batom bem deneliado fica lindo!
Nao use uma maquiagem forte, use tons claros, pq o vermelho chama muita atencao!
O batom vermelho deve e pode ser usado por jovens, essa historia que somente senhoras usam o vermelho é passado! Entao se divirta e use o batom vermelho!

13 comentários:

  1. Olá... eu tb morro de medo e não são jovem como vc! Mas valeram as dicas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, estou te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi muito fofo seu blog, te seguindo.Sucesso para você linda!!!
    http://inessardentinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo batom vermelho, é lindo. Tenho vários tons de vermelho. Seguindo seu blog, adorei. Beijoos
    arte-e-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo o seu blog!!

    beijoS

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do seu blog! aceita parceria???????
    leia aqui: http://anime-mania-teen.blogspot.com.br/2012/11/parceria.html
    kissus!

    ResponderExcluir
  7. Estou totalmente IN LOVE pelos batons red eles continuam com tudo nesse verão. Amei o blog e já estou seguindo.
    Obrigada pela visitinha, seja bem vinda!!
    Bjokas

    http://sempreglamm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, retribuindo a visita
    Infelizmente o sorteio que ta rolando la no blog tem q ter um endereço para entrega no Brasil, se vc conhecer alguém que possa receber por vc aqui no Brasil se inscreve e participa ;)
    Estou te seguindo...
    Ah, vc fica linda de batom vermelho
    deveria usar sempre

    Beijão

    http://egomoderno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não gostava muito mas agora estou começando a usar.
    Beijos e seguindo!
    Passa lá no meu http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamy, eu não gosto de batom vermelho em mim, mas achei que em você ficou lindo, combinou muito bem. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas e concordo com tudo! Tem que ser bem passado!

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro batom vermelho e não tenho medo algum de usar, afinal, fica lindo! haha :)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  13. retribuindo a visitinha,amei seu cantinho.
    Curto demais baton vermelho, o post tá ótimo.
    Beijo

    ResponderExcluir