04 dezembro 2012

10

Ferias!!


Ei meninas lindas, e meninos tbm se aparecer algum heheh. Minhas ferias ja estam chegando, dia 13 eu vou para Milao, Italia, estou muito feliz, pq vou encontrar minha familia, e minha irma vai ter seu primeiro filho, o nome dele sera Carlos, que era o nome do meu pai. Ele será uma bencao para nossa familia!

Enquanto voces, que nesse final de ano estam queimando na praia eu estou em pleno inverno na noruega, que inveja de voces! olha so como foi minha semana... 

Em milao, tambem fará frio, e tem chances de nevar. nao que eu nao goste de neve, mas quando neva eu nao posso usar sapatos bonitos e nem roupas legais, pois tenho que colocar aquele casaco enorme =(, para quem se le lembra do post dos sapatos olha gente eu comprei o meu!!!o que vcs acham???
 é isso ai pessoal, essas foram as minhas novidades, vou tirar mts fotos para voces de milao...
   bjo a todas que me seguem e que realmente leem meus posts, pq vejo varias que vem aqui somente para fazer propagando para o seu propio... eu sempre estou lendo os posts das que me seguem, e fico triste com as "falsas blogueiras"...
BOA SEMANA A TODOS!

10 comentários:

  1. inveja do verão? Eu que estou com inveja de você. Como que queria morrer de frio kkk;
    Boas férias querida! Obrigada pela visita no Quasepronta.com.br

    Beeeeeijão flor

    ResponderExcluir
  2. Fala sério menina!!
    Eu queria muito conhecer a neve!!
    Tira bastante foto. Quero ver tudo!
    Esse sapato é tudo ein!!
    Super beijos!
    Pri

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog, eu cancelei o meu por isso, ngm vinha ler meus posts, so deixava to seguindo me segue de volta!
    eu estou com inveja, queria ta nesse frio! boas ferias!

    ResponderExcluir
  4. Eu é que estou com inveja de você! hahaha Neve, frio... Que sonho!
    Adorei o sapato, é lindo ;)

    Diário sem Cadeado

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor, vim conhecer seu blog, adorei o clima, aqui esta um calor de maçarico!!!

    Bjokas da Alê Mel!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog muito lindo, sou louca pra conhecer a Italia, tenha otimas ferias, acho q eu vou para Peru vai ta frio lá tbm rrs bjaooo :D


    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá querida!
    vi seu recadinho e vim correndo agradecer !
    obrigadinha pela visitinha viu!
    estava passeando pelo seu blog e gosteiii muito!
    muito bem criativo!
    PARABÉNS!
    http://millinhamakecomestilo.blogspot.com.br
    SEGUINDO VC !

    ResponderExcluir
  8. nossa, sei que tem contratempos,mas que é liiindo é,né,rsss
    Tem mimo pra você http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/12/interagindo-com-blogosfera-21.html
    Beijo no coração,um fim de semana lindo!
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    TE DESEJO UM OTIMO 2013

    ResponderExcluir
  10. Tamy,além de agradecer sua amizade e visitas, vim trazer-lhe meu desejo de um ano diferente e melhor, pleno de trabalho verdadeiro, realizações e produção, além de reconhecimento por transformar para melhor as pessoas que cruzam sua existência. Receba meu abraço carinhoso,e tenha sempre bons dias.
    Beijocas.
    Lilian - ♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir