01 novembro 2012

1

Morar sozinha não é fácil!

QUERO LIBERDADE! 
Não aguento mais meus pais enchendo o saco, quero fazer o que eu QUERO quando eu quiser! haahhaha doce sonho da LIBERDADE! Mas nem tudo é um conto de fadas. Morar sozinho não é facil! Eu sei bem o que é isso, mesmo assim vc nao acreditará em mim, por isso vou citar os motivos pelo qual é melhor ter a mordomia de viver em casa com seus pais até que eles te expulsarem de la!
 1.Contas para pagar! Todo mês você pega o seu salario, e mais da metade dele vai para as contas, compras de supermercado, contas de telefone, internet e etc.
 2.Coisas que você deve lavar sozinho! Agora você nao tem mais a mamae para lavar as suas roupinhas, assim qndo chegar do trabalho vai ter um monte de coisas para lavar e a casa para limpar!
3. Cozinhar e comer. Para começa a cozinha tem que está limpa, mesmo cansado do trabalho, voce deve juntar suas forças, limpar e depois cozinhar, e para isso voce necessita de comida ou seja tem que da aquela regulada no dinheiro(diminuindo as saidas de final de semana).
 RESUMO GERAL: Voce irá gastar mais, ter menos tempo,nao terá dinheiro para sair e vai ficar em casa cansado. Morar sozinho é bom, claro que é, mas se voce pensa somente em liberdade, existem fatores mais difíceis em morar sozinho.
 MEU CONSELHO: curta a sua juventude, saia com amigos, beba e dance! mas nao saia da casa de seus pais muito cedo!
 ----------------------------texto escrito por TAMY COSTA PRALOM----------------------

Um comentário:

  1. oiie linda , ameii seu cantinho seguindo seu blog , retribui

    Blog : http://tudodemakes-up.blogspot.com.br/2012/11/dicas-para-passar-delineador-liquido_6998.html

    ResponderExcluir